Pesquisa de Satisfação

      

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Pesquisa
ORIENTAÇÕES:

1- PREENCHER SOMENTE AS QUESTÕES PERTINENTES AO SEU SETOR.

2- TODAS AS NOTAS VARIAM DE 1 A 10.

3- EXPECTATIVA: EM FUNÇÃO DA IMPORTÂNCIA DO PRODUTO NA SUA EMPRESA. QUE NOTA V.SA. ESPERA DE TODOS SEUS FORNECEDORES DE CONEXÕES NAQUELA QUESTÃO. A NOTA “EXPECTATIVA" VARIA CONFORME A IMPORTÂNCIA DA PERGUNTA. EVITE EXPECTATIVA NOTA 10 EM TODAS AS PERGUNTAS.

4- NOTA DA AÇOFLAN: É A NOTA QUE V.SA. DÁ NESTE MOMENTO À AÇOFLAN.

5- FORNECEDOR B É A NOTA QUE V.SA. DÁ A UM CONCORRENTE DA AÇOFLAN NESTE MOMENTO, SE NÃO HOUVER, FAVOR COLOCAR "Escolha".

6- FORNECEDOR C É A NOTA QUE V.SA. DÁ A UM OUTRO FORNECEDOR CONCORRENTE DA AÇOFLAN NESTE MOMENTO. SE NÃO HOUVER, COLOCAR "Escolha".


Empresa:
Contato:
DDD / Telefone
Email:
GRUPO 1 – COMPRAS DO CLIENTE AVALIANDO VENDAS DA AÇOFLAN EXPECTATIVA AÇOFLAN FORNECEDOR B FORNECEDOR C
01 - GRAU DE CONHECIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA AÇOFLAN QUE ATENDEM AS SUAS CONSULTAS QUANTO AOS PRODUTOS COTADOS / FORNECIDOS (NORMAS TÉCNICAS APLICADAS)
02 - NÚMERO DE VISITAS EFETUADAS A V.SA.
03 - AGILIDADE EM RESPONDER ÀS SUAS CONSULTAS
04 - CORDIALIDADE DOS FUNCIONÁRIOS DE VENDAS
GRUPO 2 – CONTROLE DA QUALIDADE DO CLIENTE AVALIANDO O CONTROLE DA QUALIDADE E A PRODUÇÃO DA AÇOFLAN EXPECTATIVA AÇOFLAN FORNECEDOR B FORNECEDOR C
05 - QUALIDADE DOS PRODUTOS FORNECIDOS (POR EXEMPLO: DIMENSIONAL / VISUAL)
06 - QUALIDADE DA EMBALAGEM E DA PRESERVAÇÃO DOS PRODUTOS
07 - IDENTIFICAÇÃO DAS EMBALAGENS E DOS PRODUTOS
08 - REGISTROS DA QUALIDADE (POR EXEMPLO: CERTIFICADO DE QUALIDADE, RELATÓRIOS)
09 - TEMPO DE VIDA ÚTIL DOS PRODUTOS
10 - ATENDIMENTO ÀS EVENTUAIS NÃO CONFORMIDADES DETECTADAS (RAPIDEZ NA DISPOSIÇÃO)
11 - CORDIALIDADE DOS FUNCIONÁRIOS DO C. Q.
GRUPO 3 – PCP DO CLIENTE AVALIANDO O PCP DA AÇOFLAN EXPECTATIVA AÇOFLAN FORNECEDOR B FORNECEDOR C
12 - PRAZO DE ENTREGA
13 - RESOLVER O PROBLEMA NO PRIMEIRO CONTATO
14 - A CUMPRIR O QUE PROMETE
15 - CORDIALIDADE DOS FUNCIONÁRIOS DO PCP
Comentários / Sugestões: